Polícia prende homem que roubava cargas em Osasco

Uma equipe da polícia militar em patrulhamento de força Tática pela avenida Luiz Rink em Osasco, avistou 2 indivíduos em uma viela, que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo, e ao perceberem que seriam abordados iniciaram fuga por uma viela sendo ambos alcançandos pela equipe, durante a revista nada de ilícito foi encontrado, porém ao perguntar seus nomes um dos indivíduos pareceu um pouco pensativo ao responder, levantando suspeita, diante dos fatos fizemos diligência até sua residência onde foi constatado que o nome que ele informou era falso, sendo que após a consulta do verdadeiro nome constou que o indivíduo era procurado pelo artigo 157. (Roubo de cargas na área 42).

Após uma vistoria por sua residência a polícia localizou uma pistola 9mm, com numeração suprimida com 15 munições intactas, duas placas de um veículo Kia Soul( nada consta) bem como uma maleta com um bloqueador de sinal usado para efetuar para efetuar diversos roubos de cargas.
Indagado o indivíduo sobre os materiais encontrados, ele acabou confessando que com esses equipamentos efetua diversos roubos de cargas na região de Osasco.
Na delegacia o indivíduo foi identificado como autor de diversos roubos de cargas, inclusive já ter trocado tiro com policiais em data anterior.
O segundo indivíduo abordado não constou nenhuma passagem criminal.
Ocorrência em andamento pelo 10 DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here