Polícia prende trio que roubou e sequestrou vítimas em Osasco

Capa Cidades

Dois motoristas de aplicativos foram feitos reféns e tiveram seus carros roubados, na madrugada desta sexta-feira (27), em Osasco. Os três homens envolvidos nos crimes foram presos.

Segundo a polícia, o trio abordou um dos motoristas, que foi colocado no banco de trás do carro. Durante a ação, ele saltou do carro em movimento. O motorista não se feriu com gravidade. Depois disso, os assaltantes abordaram um segundo motorista.

Reginaldo Adão da Silva, sargento da Polícia Militar, explica que o trio foi agressivo e estava armado.

“O que estava apontando a pistola assumiu o banco do motorista, enquanto um terceiro foi pro banco de trás. Puxou para o meio do banco, da mesma forma: colocou ele no assoalho e foi pisando nele, ameaçando a vida, falando que só ia liberá-lo após passar no caixa eletrônico e efetuarem saques.”

A primeira vítima procurou a polícia, passou informações e ajudou a encontrar os assaltantes. Houve perseguição policial, que só terminou em um posto de combustíveis. Com o trio, foram encontrados celulares, dinheiros e pertences das vítimas.

Os três homens têm passagem pela polícia por roubo. O caso foi registrado na delegacia do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *