Polícia prende um dos autores do latrocínio de escrivão em Carapicuíba

Capa Cidades

Policiais civis dos 1º e 2º Distritos Policiais de Carapicuíba (Demacro), esclareceram o latrocínio que vitimou fatalmente um escrivão da Policia Civil, na madrugada da última sexta-feira (19), em Carapicuíba.

O escrivão chegava em casa quando foi abordado por dois homens, em uma moto. O garupa desceu da moto, e com arma em punho, tentou abrir o carro da vítima e disparou contra ela, fugindo em seguida.

O policial foi socorrido, mas não suportou os ferimentos e faleceu no hospital.

As investigações se iniciaram assim que se teve a notícia do crime. Foram coletadas imagens de circuitos de monitoramento do local, testemunhos de pessoas que viram o crime, além de um fragmento de impressão digital, que o atirador deixou na maçaneta do carro da vítima.

Com todas as informações obtidas, foi possível identificar a moto usada pela dupla, bem como identificar o autor dos disparos. Equipes se deslocaram para as residências dos suspeitos onde um deles foi preso.

Foram apreendidas a moto e a arma utilizadas no latrocínio, bem como diversas munições de calibres diferentes, drogas, relógios provenientes de outros crimes e a roupa usada pelos suspeitos na ação criminosa.

A Polícia Civil continua as buscas para localizar e prender o segundo suspeito, que encontra-se foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *