Polícia salva vítima que estava presa no porta-malas de um carro no Jardim Conceição em Osasco

Capa Cidades

A Polícia Militar realizou nesta quarta, 8, às 20h pela Praça Sabanta, no Jardim Conceição em Osasco, a detenção de um indivíduo por roubo.

Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares deparou com um automóvel ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, na tentativa de abordar o veiculo, o condutor não obedeceu à ordem de parada iniciando um breve acompanhamento, momento que o veiculo parou, um dos ocupantes fugiu com a arma em punho não sendo possível abordá-lo, o outro indivíduo foi detido no interior do veículo. Durante revista pessoal nada de ilícito foi constatado, e na busca veicular, constatado que havia uma pessoa presa no interior do porta-malas, liberada pela equipe que narrou os fatos ocorridos se tratando ser a vitima de roubo.

Diante dos fatos, os policiais militares informaram ao indivíduo sobre seus direitos constitucionais, conduzindo-o juntamente com a vítima ao 5º Distrito Policial, apresentando à ocorrência a autoridade de plantão, que após tomar conhecimento dos fatos elaborou o Ato Infracional flagrante de roubo, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *