Policiais realizam apreensão de arma de fogo e prendem indivíduos por roubo, receptação e corrupção de menores em Osasco

Capa Cidades

Na madrugada de segunda-feira (03), policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Osasco/SP, patrulhavam pelo bairro Jardim Santa Maria quando se depararam com um carro que havia sido levado por criminosos no sábado (02).

Dois homens e duas mulheres ocupavam o veículo e não respeitaram a ordem de parada. Durante o acompanhamento, os ocupantes foram se desfazendo de objetos pelo caminho. Na fuga, eles colidiram com um carro e só então pararam, mas continuaram fugindo a pé.

Todos foram alcançados e então foi sabido que uma das mulheres se tratava de uma adolescente. 

No interior do carro um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições foi localizado, assim como uma faca e pertences pessoais dos indivíduos.

As mulheres foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Osasco/SP, a menor a todo tempo acompanhada por sua mãe. Elas foram medicadas e liberadas.

Os quatro indivíduos foram encaminhados ao 5º Departamento de Polícia de Osasco/SP. Os três foram maiores foram indiciados por roubo consumado, receptação e corrupção de menores, a menor foi liberada para a mãe.

O veículo foi devolvido ao próprio dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *