Policial de Santana de Parnaíba prende prefeita que foi fazer compras no shopping

Capa Cidades

A prefeita Renata Devito (PSDB-SP), do Município de Vera Cruz, cidade distante 85 km da capital paulista, foi levada para a delegacia ao ser flagrada em carro oficial fazendo compras em um shopping na noite desta sexta-feira (14).

Ela foi vista no estacionamento de um Outlet, em São Roque, e foi abordada por um policial civil que trabalha na delegacia de Santana de Parnaíba, que flagrou a prefeita guardando uma série de sacolas de compras no carro.

Ele questionou a prefeita porque ela estava utilizando um veículo oficial para fazer compras às 9h da noite de uma sexta-feira e, segundo o policial, ela disse que não devia satisfação, entrou no carro e tentou ir embora.

O policial, então, se posicionou na frente do carro e impediu que a prefeita saísse do estacionamento. Em meio a uma discussão, o policial deu voz de prisão para a prefeita de Vera Cruz, que estava acompanhada de um casal de amigos.

Todos foram levados para a delegacia Central de São Roque, onde o caso será registrado. A prefeita pode responder pelos crimes de peculato ou improbidade administrativa

3 thoughts on “Policial de Santana de Parnaíba prende prefeita que foi fazer compras no shopping

  1. Salva de palmas ao agente do estado! Porém, infelizmente acho que ele vai pagar caro por sua competência e exemplo, pq neste país, políticos incopetentes como essa Prefeita, nunca são punidos exemplarmente! Creio que o Policial ainda será punido por fazer seu trabalho eficiente! É aquela velha história de politico se sair ileso em tudo, mesmo que agindo criminosamente. Parabéns Policial! Vai demorar, mas creio que se os bons agirem dessa forma, mesmo que sendo injustiçados, este País ainda tem uma pequena chance de se redimir e acabar com essa corja de Políticos corruptos que assolam nosso Brasil, tão querido! Atos como dessa Prefeita, são indicios de corrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *