Helicóptero da Polícia Militar localiza bandido escondido em mata no KM 18 em Osasco

Capa Cidades

A Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão , realizou nesta sexta, 14, às 08h17 pela Rua General Newton Estilac Leal no KM18 em Osasco, a prisão de um indivíduo por furto tentado qualificado.

Durante patrulhamento a equipe de Policiais Militares recebeu a informação via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de furto em andamento a um veículo que se encontrava estacionado pela Rua General Newton Estilac Leal, KM18, Osasco. Com base nas informações os policiais militares se deslocaram ao local e visualizaram um indivíduo no interior de um veículo que ao perceber a presença dos policiais saiu correndo e tentou se esconder em um terreno com mata e entulhos. Com o apoio do helicóptero águia da Polícia Militar e demais viaturas do batalhão, após exaustivas diligências pelo terreno o indivíduo foi localizado e preso.

Os policiais militares informaram ao indivíduo sobre seus direitos constitucionais, conduzindo-o ao 1º Distrito Policial, onde à autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos elaborou o BOPC de furto tentado qualificado, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

1 thought on “Helicóptero da Polícia Militar localiza bandido escondido em mata no KM 18 em Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *