Pré-candidato a vereador Vitor Berrocozo e um novo pensamento sobre a política

Capa Política

Que tipo de pessoa você gostaria que fosse seu representante? Pessoas desrespeitosas? Que não sabem dialogar? Atualmente estamos passando por um período no qual as pessoas buscam por políticos gestores. Vimos essa tendência nas últimas eleições, em que grandes nomes do cenário empresarial foram eleitos em cidades importantes.

E neste ano teremos centenas de candidatos em busca de uma cadeira na câmara de Osasco, um nome chama a atenção pois pela primeira vez vai para uma disputa eleitoral, sem vícios, sem relação com a velha política, o empresário, morador de Osasco e pai dedicado Vitor Berrocozo decidiu concorrer à uma vaga na câmara para servir o povo e não se servir. “O Brasil tem jeito, Osasco também tem, a mudança começa por nós.”

“Tenho como exemplos na minha vida, meus pais que são casados há mais de 40 anos e minha esposa”, diz o pré-candidato.

Vitor Berrocozo é proprietário da Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida que fica no Jardim das Flores há mais de uma década, durante muitos anos foi fotógrafo do Jornal Correio Paulista. Filho de Wanderley Berrocozo e Sueli Rugani, o empresário tem na família seus pilares mais importantes. “Tenho como exemplos na minha vida, meus pais que são casados há mais de 40 anos e minha esposa, além disso tenho três filhos, a cumplicidade dos meus pais e o amor da minha esposa me impulsionam todos os dias em buscar o melhor para eles e é com essa garra que quero uma Osasco melhor para o futuro”, comenta Vitor.

Vitor Berrocozo é pré-candidato a vereador em Osasco

Com garra, força e dedicação, o morador e apaixonado pela cidade é pré-candidato a vereador pelo PSDB. “Eu quero mostrar através da minha candidatura que é possível mudar o lugar onde moramos, basta querer e lutar pelo que achamos correto, sem esquecer os princípios que aprendemos de nossos pais e que ensinamos aos nossos filhos que são: lealdade, honestidade e amor ao próximo, é com esses propósitos que quero ser eleito e cuidar de Osasco”, finaliza Vitor Berrocozo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *