“Tenho a satisfação de anunciar que está liberado o agendamento da vacina contra a COVID-19 para a população de Jandira com 35 anos ou mais. Cada passo com destino à imunização total da nossa população merece ser comemorado. Vacina boa é vacina no braço!” anunciou o Prefeito Sato.
Para ser vacinado(a), será necessário fazer um agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço, no nome da pessoa que irá ser vacinada.
O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.
Em resumo, os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site jandira.sp.gov.br. e, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora do agendamento, munido deste protocolo, documento oficial com foto e comprovante de endereço.
O Prefeito Doutor Sato também alertou que, a população que foi vacinada contra Gripe (Influenza) recentemente, aguarde o período de 14 dias, para poder receber o imunizante contra a COVID-19.