Procon intensifica fiscalização em Carapicuíba

Durante esse período de quarentena, os consumidores estão enfrentando problemas com abuso de preços de produtos, principalmente do álcool em gel e do botijão de gás.

Por isso, a Prefeitura de Carapicuíba e técnicos da Fundação Procon-SP intensificaram as ações de fiscalização, visitando os estabelecimentos comerciais e orientando para que evitem a cobrança excessiva dos itens.


É importante que as vendas de produtos com preços abusivos sejam denunciadas. Para facilitar, agora, além de ligar no 151, você pode enviar a denúncia, com a foto e endereço do local, via inbox para a nossa página do Facebook ou e-mail [email protected]

21 COMENTÁRIOS

  1. Jairo Oliveira e fundamental a fiscalização o respeito pelo povo pra que não sejamos mais explorado do que ja somos com tantos impostos por favor vamos denunciar que esta praticando esses absurdos.

  2. Eu vou comprar gas amanha,se tiver acima de 70 eu vou denunciar com certeza,agora os produtos que mais precisamos esta muito caro,deveriam fechar onde se encontra mercadorias caras.,eu concordo tambem com multa daquelas bem gostosa.

  3. Não e só abuso de preços.
    Tem que fiscalizar o comércio da Vila Dirce pq.a.maioria não está obedecendo a quarentena imposta pelo governo, que eu saiba é só serviços essenciais tem que abrir, mas loja de tintas, depósitos, lojas de 1,99 e outros estão com as portas escancaradas e não cumprindo o que foi decretado .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here