Professor Fláudio consegue emenda junto a deputada Bebel para combate ao coronavírus em Itapevi

Capa Política

Nesta quarta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Itapevi recebeu do Governo do Estado de São Paulo emenda impositiva da deputada estadual Professora Bebel, no valor de R$ 100 mil, para fortalecer as ações de combate ao coronavírus.

A emenda foi solicitada pelo professor Fláudio à deputada Professora Bebel (PT) “Como membro do PT e defensor da educação solicitei recursos para área da educação de Itapevi, mas, o momento pede atenção máxima para saúde. Estamos todos unidos para um bem comum: salvar vidas e vencer a guerra contra o coronavírus”, destacou Fláudio.
“Em Itapevi vemos um belíssimo trabalho sendo realizado e queremos contribuir para que avance ainda mais, inclusive as ações de combate ao coronavírus”, destacou professora Bebel.

O prefeito Igor Soares agradeceu o apoio da deputada. “Em virtude da pandemia do coronavírus, temos a crise econômica que impacta diretamente na queda da arrecadação do município. Certamente, o recurso vem para ajudar a desenvolver as ações em andamento”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *