Projeto do Emidio que pede hospedagem para profissionais da saúde expostos ao Coronavírus é aprovado na Assembleia

Capa Política

Foi aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta terça-feira, (16), o PL 350/2020, que trata de medidas de emergência para o combate ao coronavírus no Estado de São Paulo.

O projeto, que reúne diversas propostas de parlamentares, contém duas sugestões do deputado Emidio de Souza: a hospedagem para profissionais de saúde expostos ao vírus e a garantia do fornecimento de máscaras e EPIs para os trabalhadores que fazem atendimento público.

Para o deputado, o projeto carrega propostas necessárias para o enfrentamento à doença. “Essas são medidas urgentes que visam evitar a propagação do coronavírus e salvar vidas”, explica o parlamentar.

O projeto agora segue para sanção do governador João Doria.

1 thought on “Projeto do Emidio que pede hospedagem para profissionais da saúde expostos ao Coronavírus é aprovado na Assembleia

  1. O PT é uma gangue de mentirosos e ladrões, isso está no DNA dessa seita maldita. É uma vergonha que pessoas se prestem a ter como ganha-pão a mentira e o crime. O PT precisa ser criminalizado e extinto nem que seja à força. A mentira e o crime não devem ter direitos, principalmente quando seus integrantes não apresentam nenhum arrependimento ou retidão de consciência. Outro partido que tem de sumir é o Republicanos, que reúne a nata dos evangélicos, principalmente os da seita do Edir Macedo. Repito que é inadmissível que a mentira e o crime tenham direitos, ainda menos quando são cometidos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Ele possa converter os pobres pecadores que são endinheirados e influentes, pois são os que mais espalham males, pondo em risco a nós, os pequeninos e mais pobres. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *