PRTB quer chegar forte nas eleições de 2020

O PRTB de Osasco está se fortalecendo para as eleições de 2020, o pré-candidato a prefeito é Reinaldo Mota. Segundo o presidente da sigla na cidade Atassirio Francisco é a primeira vez que partido terá um candidato a prefeito. “Queremos mudar a política através das pessoas. Não queremos trabalhar com vereadores eleitos.”
Entre os nomes que estão reforçando o time com representantes de todos os segmentos da sociedade, estão o advogado José Gomes Carnaíba (secretário geral do partido), o ex-presidente do Avante Veríssimo de Souza (vice-presidente), Alessandro Leite, entre outros. “Os princípios do nosso partido são Deus, Pátria e Família, procuramos as melhores pessoas para o nosso partido. ”
“Gestão transparente, ficha limpa, cuidado com o dinheiro público é com base nisso que queremos acabar com a velha política da cidade”, diz Reinaldo Mota que é apontado dentro do partido como o principal nome da sigla e que deve ser o candidato a prefeito em 2020.
O partido e o pré-candidato Reinaldo Mota se dizem oposição ao atual governo da cidade. “Estão chamando todo mundo para o mesmo pacote, nós seremos a oposição a isso.” Reinaldo fez parte da administração Rogério Lins e hoje é contrário. “Eu ajudei ele no segundo turno das eleições de 2016, acreditei no modelo de renovação.Me arrependi, agora sigo um novo projeto na minha vida.” O pré-candidato acredita muito na força dos evangélicos para a eleição de 2020. “Eu venho do segmento dos evangélicos, somos 30% da população, os evangélicos foram fundamentais para o Bolsonaro vencer a eleição de presidente, podemos criar uma onda para incrementar a nossa campanha.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here