PSD será oposição a Marcos Neves nas eleições de Carapicuíba

O PSD de Carapicuíba que no começo da administração do atual prefeito Marcos Neves estava alinhado com o governo, nas eleições deste ano, o partido fará oposição ao atual mandatário da cidade.

De acordo com a presidente da agremiação, a advogada Adriana Bernardino, o partido está fechado com a Professora Sônia. “Nós somos oposição a Marcos Neves, hoje temos uma chapa de 50 pré-candidatos a vereador e estamos acertados com o Solidariedade.”

A presidente disse também que está conversando com outros partidos da cidade para compor a chapa com a Professora Sônia. A escolha do vice ainda será discutida. “Nós vamos conversar com algumas pessoas, mas ainda é cedo para cravar um nome.”

Na atual legislatura, o PSD tinha dois representantes na Câmara Municipal de Carapicuíba: Fabinho Reis e Adão. Reis inclusive era o presidente do partido. “Eu acertei o partido, regularizei tudo, conseguimos 2700 votos para o deputado Goulart em 2018 aqui na nossa cidade, mas eles não cumpriram o que prometeram comigo”, disse o vereador que hoje foi para o PSDB, mesmo partido do prefeito Marcos Neves. “O Marcos está tirando leite de pedra, ele é muito habilidoso.”

Fabinho confirma que é candidato a reeleição e acha que o próximo pleito vai ser difícil por causa da pandemia do novo coronavírus. “Vai ser uma eleição muito difícil para quem é novo. Eu sempre estive nas ruas, sempre perto da população, hoje com a pandemia teremos que fazer uma campanha maior nas redes sociais.”

Atualmente, o único representante do PSD na Câmara de Carapicuíba é o vereador Adão. A reportagem procurou o vereador para falar do posicionamento dele nas eleições de novembro, mas até o fechamento desta matéria, ele não retornou ligações e mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here