Quadrilha que aplicava golpes em idosos no Rochdale é presa dentro de agência bancária

Cinco suspeitos foram presos neste sábado (4), em Osasco, tentando roubar idosos dentro de agências bancárias. Esse crime tem se tornado comum na cidade, principalmente nos fins de semana. Eles aproveitam da ingenuidade das vítimas para levar o dinheiro delas.

Um senhor de 62 anos, que prefere não se identificar, aceitou ajuda de um desconhecido para fazer uma consulta no caixa eletrônico de uma agência bancárian Jardim Rochdale, em Osasco. Ele não percebeu, mas estava levando um golpe e quase perdeu R$ 700 reais.

“Não sei o que que ele era. Pensei que ele estava ajudando eu, né?”, disse o idoso.

O suspeito agia com um comparsa, mas os dois já estavam na mira da polícia. Os dois foram presos em flagrante. Uma imagem mostra o momento em que outros dois homens e uma mulher foram presos logo depois de enganar uma senhora de 77 anos em uma agência bancária no centro de Osasco.

Um dos detidos veio do litoral sul, segundo a polícia, de Mongaguá, para cometer crimes em Osasco. Os cinco suspeitos presos neste sábado já tinham passagem pela polícia. Eles vão responder por furto mediante fraude e associação criminosa.

Fonte: SPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here