“Quero usar a minha experiência para ajudar Osasco”, diz Emidio

Eleições 2018

O ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Emidio de Souza, deu o pontapé inicial de sua campanha em caminhada por bairros da zona sul de Osasco. Ao lado do candidato do PT ao Governo de São Paulo, Luiz Marinho, e do candidato ao Senado, Jilmar Tatto, Emidio caminhou pelo Jardim Veloso, Padroeira, Cirino, Jardim Roberto e Santo Antônio. Durante a caminhada, os candidatos passaram pelo Conjunto Vitória e Vicentina, projetos habitacionais entregues durante o governo Emidio. “Eu fico triste de ver a situação da nossa cidade. Não se constrói mais casas, como fizemos”, disse Emidio.
Para Emidio, o Governo de São Paulo não cuida da segurança pública, não investe em educação e não olha para a saúde. “Chega de PSDB em São Paulo”, afirmou.
O candidato a deputado estadual falou ainda de sua experiência no poder público e do orgulho de ter deixado um grande legado em Osasco. “Eu quero usar o meu conhecimento da cidade, a minha experiência como prefeito para ajudar Osasco. Quero usar a experiência de cuidar melhor saúde, da educação, da habitação para fazer desse Estado melhor. Quero ajudar Osasco, a minha cidade”, afirmou.
Ao lado de Emidio, Luiz Marinho conheceu o Vicentina. Ao ver o tamanho da obra, o candidato a governador comparou o Emidio ao presidente Lula. “O que o Emidio fez aqui, o Lula fez no Brasil inteiro”, disse. Em seu discurso, Marinho também defendeu a ampliação dos recursos para educação e habitação e falou que pretende valorizar os servidores. “Nós precisamos transformar o Estado”, frisou. O candidato a senador Jilmar Tatto falou da satisfação de conhecer as realizações do governo petista em Osasco e salientou que vai trabalhar para reverter a reforma trabalhista e criar políticas para a geração de emprego e renda.Também presente na caminhada, o deputado estadual Marcos Martins reiterou seu apoio ao Emidio e frisou que ele fará um grande trabalho na Assembleia Legislativa.A caminhada ainda contou com a participação do deputado e candidato à reeleição, Valmir Prascideli, do candidato a deputado federal, Carlos Gabas, e o candidato a deputado federal Zezinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *