Renata Abreu discute projetos com lideranças

Política

A presidente nacional do podemos tratou na cidade de parcerias para moradia popular para os motociclistas de Osasco. Ela se reuniu com Geremias Nunes, pré candidato a deputado estadual


A deputada federal esteve durante toda a quinta-feira, em Osasco articulando ações na cidade

A deputada federal Renata Abreu esteve em Osasco, na quinta-feira, 17, participando de atividades com lideranças políticas da região.
A deputada aproveitou a ocasião para discutir projetos de interesse da região Oeste e ouvir sugestões de representantes das áreas empresarial e comercial, além de diversos segmentos sociais com o objetivo de contribuir com a plataforma de governo do próximo mandato.
Renata se reuniu com com Geremias Nunes, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos e presidente da AMSOESP (Associação dos Motociclistas Solidários e Outros do Estado de SP).
Entre os assuntos discutidos estiveram: As futuras parcerias voltadas à moradia popular para a categoria em Osasco, apoio para implementar cursos de motofretista que poderão beneficiar cerca de 10 mil profissionais, além da Isenção do IPI na compra da moto e redução do DPVAT e apoio para aprovação da PEC 275 GCM (Inclui a guarda municipal entre os órgão de segurança pública).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *