Robinho renova com o Basket Osasco

Foto: Bruno Ulivieri

O Basket Osasco acertou a primeira renovação contratual para a temporada 2020. O ala-armador Robinho, de 25 anos e 1,94m de altura, permanece na Coruja a estará em quadra no Campeonato Brasileiro da CBB.

“Fiquei muito contente com a renovação e a chance de poder levar o nome da cidade de Osasco e de todo o projeto para o cenário nacional. Espero fazer meu melhor e representar o município de forma honrosa”, destacou Robinho, que também foi um dos destaques da Coruja no último Campeonato Paulista, com média de oito pontos, quatro assistências e quatro rebotes por partida.

Muito querido pelo torcedor osasquense, Robinho espera ajudar o time a fazer um grande Brasileiro. Recentemente, o jogador foi bicampeão da Liga Ouro, que também garantia acesso ao NBB, defendendo Corinthians (2018) e Unifacisa (2019).

“Osasco é um lugar onde me sinto bem, me sinto acolhido. Conto com a confiança da diretoria e da comissão técnica e esse é um trunfo para fazermos a melhor campanha possível no Brasileiro”, reforçou o atleta.

A diretoria do Basket Osasco segue formando o elenco para o Brasileiro, primeiro compromisso da Coruja em 2020. Além disso, trabalha intensamente em busca de um patrocinador master.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here