Rogério Lins disse que vai penalizar quem abrir o comércio na segunda, 6

O prefeito de Osasco Rogério Lins anunciou em sua live pelo Facebook que a partir da próxima semana, o comércio não pode abrir no dia 6 de abril, chegou a informação ao prefeito que muitos comerciantes estavam se preparando para abrir. “Em primeiro lugar está a vida dos osasquenses, eu não vou permitir isso, teremos sanções ao comércio, se ele reabrir. Temos que ter responsabilidade. Vamos intensificar as fiscalizações com fiscais e Guardas municipais, prefiro que fiquem chateado comigo, mas não podemos perder vidas. Isso não é uma gripezinha.”

O prefeito disse que algumas pessoas não estão respeitando a quarentena que vai até o dia 7 de abril. Lins disse que vai seguir a determinação do Ministério da Saúde e da secretaria do Estado da Saúde. “Eu vou seguir o governo estadual e federal.”

Ele disse também que o PS do Jardim D’Abril está recebendo uma reforma em três turno, todos os dias da semana, para que seja entregue o mais rápido possível para ajudar no combate ao Coronavírus.

Todos os bairros de Osasco têm pessoas infectadas com Coronavírus, neste sábado são mais de 1400 casos suspeitos.

20 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de ver o prefeito de Osasco,um garoto novo, tenho que dar meus parabéns,que todos tenham está consciência. O preço é muito caro,que pagaremos , exemplo o presidente norte americano,mas lá existe condições para dar a volta por cima,aqui a volta será por baixo da terra…
    Acorda povo.

  2. Prefeito, solicitado que verifique essas questões da quarentena, pois a violência não para e principalmente a perturbação da ordem pública com baile funk no Bairro do JD Santo Antônio, onde moro. Manter a segurança!

  3. A situação e muito preocupante a saude em 1o.lugar, parabéns PREFEITO.

    Gostaríamos da Polícia no Centro de Osasco
    Estão assaltando as lojas durante a noite
    Principalmente na Rua Primitiva Vianco

  4. Boa noite a todos
    Bom tenho comércio e vou abrir sabe porque????
    Porque ninguém vai pagar minhas contas,a quarentena tá aí é a gente dentro de casa mais as contas estão cheganfo.
    Outra coisa os políticos de Osasco ganhan muito bem pra não fase merda nem uma então senhor Rogério Ruiz tira metade do seu salário é manda aqui em casa pra eu adiantar minhas dívidas e ficar em paz. Tenho filha e sou mais morrer trabalhando do que deixa minha família morrer de fome……fica a dica ai pra vcs que são cidadoes osasquence

  5. Se tem pessoas infectado em todos os bairros significa que a maioria das pessoas já estão infectadas, então não precisa mais de quarentena.

  6. Vc fala isso porque pra vc ta muito bom, vc tem o dinheiro do povo que vc roubou pra ficar parado seu ladrão sem vergonha,e o povo precisa comer, porque vc não pega todo o dinheiro que vc roubou e distribui agora pra ajudar os mais nescessitados, faça isso mostre o teu caráter, a tua honestidade, agora é a hora de vc fazer a coisa certa.

  7. Mas existe muitas pessoas que estão abrindo escondido e atendendo de portas fechadas que é pior,chama os clientes por whatsapp, eu conheço alguns profissionais cabeleireiro,academia,esteticista,manicure que está atendendo de portas fechadas,então se é pra todo mundo deveria ser por igual,muitos crítica quem está aberto,mas fazem escondido,e tem pessoas que não tem de onde tirar dinheiro,e TB nós mercados existe muitos preços abusivos que piora ainda mais a situação

  8. O parque da cidade das flores Clóvis assaf, está aberto pela rua marfim as pessoas estão vindo jogar bola , fazer pic nic, crianças velhos gente pra todos os lados , não adianta cobrir um santo deixar outro descoberto

  9. E quem vai pagar as contas dos osasquense.ne prefeito vc não deixa de cobrar contas e como que fica a economia da cidade..porque as coisas no comércio de Osasco como mercado não abaixa eai ..quem vai comprar pra nós …????

  10. Eu fiz diversas reclamações a prefeitura se diversas situações ilegais de Osasco e a prefeitura nunca fez nada.. vai continuar a não fazer pelo visto..

  11. Já deu essa situação, precisamos trabalhar o dinheiro acabou. Ninguém da prefeitura veio até a minha casa perguntar se temos alimento pra mais uns dias. Fora prefeito hipócrita!!!!

  12. O prefeito não faz mais do a obrigação tem trabalhar já chega esses mercado cobrando às coisa muito caro na onde tá fiscalização e também se s passar os mercado dá cinquentão e está tudo resolvdo

  13. Tem que multar as imobiliárias também, estão trabalhando internamente, cobrando nossos aluguéis mesmo nós estando fechados.
    Queria uma ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here