Rogério Lins diz que Hospital da Criança terá 40 leitos de internação e três de UTI

Capa Cidades

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com moradores do Jardim Bonança (24/07) e Munhoz Júnior (25/7) para falar sobre as ações do mutirão “Amor por Osasco”, que agrega, entre outros, serviços de poda de árvore, tapa-buraco, retirada de entulho, limpeza de bocas de lobo e nova sinalização viária.

Iniciadas em abril, as atividades já passaram por diversos bairros e seguem até o final do ano. O objetivo é dar celeridade à quantidade de demandas encaminhadas à Prefeitura por meio do telefone 156.

Nas conversas, o prefeito também tem informado sobre as realizações da Administração em diversas áreas, como a construção de 12 creches (quatro já foram entregues), que vão gerar cerca de 4 mil novas vagas, contratação de 200 novos guardas municipais (dobrou o efetivo), instalação de câmeras capazes de identificar placas de carros com queixas de roubo e furto, reforma de 35 Unidades Básicas de Saúde (em sete as obras já estão em andamento), construção de dois hospitais veterinários, reformas no Hospital Antônio Giglio, e outras benfeitorias que ainda estão por vir, entre as quais a implantação do Bilhete Único, em dezembro deste ano, e a construção do Hospital da Criança, na altura do número 800 da Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, próximo à Policlínica da zona Norte.

O Hospital da Criança terá 40 leitos de internação e três de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Este era um sonho meu, pois entendo que temos de dar toda a assistência especial e necessária às crianças de nossa cidade, o que também traz mais tranquilidade para os pais. Já temos os recursos e devemos iniciar as obras ainda este ano”, anunciou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *