Rogério Lins e membros da Executiva do Podemos Osasco prestigiaram a filiação de Sergio Moro

Destaque Política

O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro se filiou nesta quarta-feira (10) ao Podemos. A expectativa do partido é de que Moro seja lançado futuramente candidato a presidente da República nas eleições de 2022.

O ex-ministro não cravou a pré-candidatura ao Planalto em seu discurso em que defendeu o legado do combate à corrupção pela Operação Lava Jato, que o projetou nacionalmente.

Gerson Pessoa e Sergio Moro

“Hoje foi um marco para nosso partido, o Podemos. Estive em Brasília, com nosso prefeito Rogério Lins, a presidente do Fundo Social, primeira-dama Aline Soares Lins, e membros da Executiva da sigla em Osasco, incluindo os vereadores Cârmonio Bastos e Elsa Oliveira, onde prestigiamos a filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Partido.”, disse o secretário do partido Gerson Pessoa.

O ato da filiação ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Da executiva de Osasco estiveram presente, os vereadores Elsa Oliveira e Carmônio Bastos, os secretários municipais Gerson Pessoa, Fabio Grossi e Sergio Di Nizo. Além do Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa Aline Lins.

“A transformação começou agora. Demos o primeiro passo para a construção do Brasil que queremos”, afirmou a Presidente Nacional, Renata Abreu. “Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal. Vocês sabem que podem confiar que sempre vou fazer a coisa certa. Ninguém irá roubar o futuro do povo brasileiro. Estou, portanto, recomeçando hoje, à disposição de vocês, por um Brasil justo para todos”, destacou no discurso o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *