Rogério Lins exonera secretários municipais prováveis candidatos a vereador

Na edição desta sexta-feira, 3, da Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), o prefeito Rogério Lins em atendimento ao que dispõe a legislação eleitoral, fez publicar portarias de exonerações de alguns servidores e entre os quais, cinco deles do primeiro escalão, a saber:

Délbio Teruel, secretário de Administração;

Paulo Contim, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico;

Elsa de Oliveira, secretária de Emprego, Trabalho e Renda;

Carmônio Gonçalves Bastos, secretário de Esporte, Recreação e Lazer, e

Luiz Cartos Soares de Oliveira, Ouvidor Geral.

Délbio Teruel filiou-se no Democratas, Paulo Contim no PL, Elsa  permanece no PODEMOS, Carmônio foi para o PODEMOS e Luiz Carlos, mais conhecido como Julião, deixa a presidência do PC do B e filia-se no PSB.

Todos devem disputar a próxima eleição municipal como candidatos a vereador, com exceção de Paulo Contim, que só o será, caso seja convidado pelo prefeito Rogério Lins, pois ele se considera ser um soldado, uma espécie de reserva técnica, à disposição. Inclusive Paulo Contim utilizou suas redes sociais para anunciar a sua mudança de função na administração Rogério Lins.

” Caros amigos,
Gostaria de informar que deixei ontem o cargo de Secretário Municipal da STUDE/SICA (Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico), que ocupei pelos últimos 15 meses.
Foi uma grande responsabilidade, que me recordou meu pai que havia sido empreendedor (camelô), e minhas passagens como líder das Associações do Mercado Municipal e da Assoc Comercial de OSASCO, da TV Osasco e VP da FACESP. Defendo a “Justiça Social “ com oportunidades iguais para todos, especialmente às micro e pequenas empresas, aos prestadores de serviços e o auxílio para formalização dos informais.
Seguirei em outro formato apoiando o projeto do Prefeito Rogério Lins e a cidade de Osasco, de fora da administração nesse momento. Quero agradecer a Deus e ao Prefeito a oportunidade de ajudar os empreendedores de nossa Cidade. E também aos incontáveis apoios que tive de entidades de classe e Terceiro Setor, dos Empresários, da Imprensa local (verdadeira difusora do pensamento das ruas), das Lojas Maçônicas, dos Amigos e em especial de minha Família nessa missão cumprida.
Abs,
PAULO CONTIM “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here