Rogério Lins promete entrega da UBS de Presidente Altino ainda neste ano

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou o início do Mutirão “Amor por Osasco” nos bairros de Presidente Altino, Bonfim, Industrial Altino e Industrial Centro na segunda-feira, 16. O início dos trabalhos, que reúnem ações como poda de árvores, tapa-buracos, limpeza, capinagem, notificação e remoção de veículos abandonados, visitação as residências no combate à dengue, dentre outros, ocorreu na Praça Dicran Echrefian, recentemente revitalizada pela administração.

Além de acompanhar o início dos trabalhos, o prefeito reuniu-se com moradores na Igreja Armênia São João Batista, oportunidade em que informou a todos que a obra da nova UBS, em construção na rua Albino José Freixeda, 109, será concluída e entregue neste ano.

Lins também elencou as realizações de sua administração como ter dobrado o efetivo da Guarda Civil Municipal; implantado o COI (Centro de Operações Integradas), que faz o monitoramento das câmeras de vigilância espalhadas em vários pontos da cidade; contratado viaturas e motocicletas para a GCM. O prefeito falou, ainda, sobre os investimentos em Educação com a construção de novas creches que vão gerar 4 mil novas vagas. Osasco já entregou 4 novas creches (São Pedro, Novo Osasco, Vila Vicentina e Jardim Roberto), tem seis unidades em fase final de obras, além da Fito zona Norte e Fito zona Sul que recebem adaptações para abrigar o complexo educacional Mundo da Criança.

Acompanhado pelos secretários Sérgio Di Nizzo (Governo), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana) e José Carlos Vido (chefe de Gabinete), Rogério Lins aproveitou para apresentar o novo secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro Filho e seu adjunto, Percival Santi.

“Waldyr praticamente nasceu em Presidente Altino. Ele conhece bastante o bairro. Como novo integrante do governo, ele vai ajudar ainda mais no sucesso do Mutirão Amor por Osasco”, disse, antes de anunciar que reformará a Praça Hervy, próxima ao conjunto de mesmo nome.

Nas reuniões realizadas durante o mutirão, o secretariado acompanha o prefeito para ajudar a atender aos moradores, que podem levam suas sugestões e pedidos. As reuniões têm por objetivo aproximar o cidadão da administração pública, ajudando a construir a cidade que todos desejam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here