São Paulo/Barueri busca terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista nesta terça, 17

Após vencer seus dois primeiros jogos na temporada, o São Paulo F.C/Barueri busca nesta terça-feira (17) sua terceira vitória no Campeonato Paulista. Desta vez, o rival será o Atacadão Joseense, a partir das 19h, no Ginásio Clube dos Empregados da Petrobras, em São José dos Campos.

Mais uma vez, o Tricolor será comandado pelo auxiliar-técnico Alexandre Gomes, em razão da ausência do treinador tricampeão olímpico José Roberto, que está no comando da Seleção Brasileira feminina na Copa do Mundo do Japão. E para o confronto desta noite, o auxiliar-técnico do São Paulo F.C/Barueri quer sua equipe entrando com a mesma determinação nas vitórias anteriores no torneio, contra o Vôlei Valinhos e o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

“Nossa expectativa é que o time entre com a mesma postura determinada e séria, como já fizemos nos jogos anteriores. O time de São José dos Campos vem ganhando sets de equipes grandes e precisamos ter bastante cuidado contra eles. Eles jogam 100% em todas as partidas e por isso não podemos vacilar em nenhum momento, do contrário a vitória poderá escapar de nossas mãos”, afirmou Alexandre Gomes.

Diante do Atacadão Joseense, ele deverá manter a base que vem começando as partidas anteriores. “Estamos procurando criar mais entrosamento com estas titulares, mas à medida do possível, iremos colocar as demais jogadoras para dar um pouco mais de ritmo para toda a equipe”, explicou Alexandre Gomes.

Assim, o São Paulo F.C/Barueri deverá começar o jogo desta terça-feira com Juma, Maira, Diana, Kisy, Tainara, Lays e Nyeme (líbero).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here