Sebrae de Osasco abre inscrições para curso de empreendedorismo

Durante seis dias, os participantes do curso Empretec trabalham e vivenciam na prática o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores. Para quem quer conhecer mais sobre o curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o Sebrae-SP vai realizar uma palestra de apresentação no dia 25 de novembro, às 9h30, em Osasco.

Durante o curso, o participante é desafiado em atividades práticas tendo como base as dez características comportamentais: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Com esse modelo, o empreendedor se autoavalia, identifica seus pontos fortes e fracos e, novamente, é desafiado a adotar uma postura que reforce as potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais. “Quem fez Empretec é considerado um empreteco. Eles se identificam em qualquer lugar do Brasil e formam grupos que podem ajudar um ao outro”, afirma o gerente regional do Sebrae-SP Marcelo Paranzini.

A palestra será realizada no Sebrae-SP, localizado na Rua Dona Primitiva Vianco, 640, centro. A fase de entrevistas para os interessados em se inscrever no curso será entre os dias 25 e 29 de novembro. O Empretec será realizado entre 9 e 14 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2284-1800 ou 2284-1801.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here