Segundo a prefeitura, nível do Rio Tietê está subindo sem controle em Pirapora do Bom Jesus

Capa Cidades

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade e praticamente todo o estado de São Paulo desde a noite do dia 9 de fevereiro, a prefeitura de Pirapora do Bom Jesus   suspendeu as aulas nas escolas e creches municipais até a próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

As chuvas provocaram inundação e aumentaram consideravelmente a força das correntezas do rio Tietê, colocando em risco as pontes que fazem a ligação do Centro com os bairros Bom Jesus e Vila Nova e, consequentemente, o deslocamento dos alunos da rede municipal de ensino.

A EMEF Renato Tonolli Brito Pedro, no Payol I, e a EMEF Maria Aparecida Beraldo Gallo, no Jardim Bom Jesus, estão acolhendo os moradores desabrigados pelas chuvas.

Em função do nível do rio estar subindo sem controle, as famílias próximas às margens do rio foram retiradas e abrigadas nas escolas. Também como medida de segurança, as duas pontes sobre o rio Tietê estão sendo monitoradas, sendo que no momento, uma está interditada por medida de precaução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *