Senai abre inscrições para curso Técnico em Processos Gráficos com 64 vagas

Capa Cidades

O Senai Barueri “José Ephim Mindlin” está com inscrições abertas até o dia 7 de novembro para interessados em participar do processo seletivo de 64 vagas do curso gratuito Técnico em Processos Gráficos. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Para fazer inscrição, o candidato deverá acessar AQUI ou entrar em contato pelo telefone 4199-1930. O interessado poderá ainda obter mais informações no Portal do Senai. Nesta página do site constam dados sobre o curso, datas de provas, divulgação dos resultados e período de matrículas para a primeira, segunda e terceira chamadas.

O curso Técnico em Processos Gráficos será oferecido em dois períodos, sendo pela manhã (32 vagas) e à noite (também 32 vagas), com duração de três semestres e carga de 1.200 horas.

Pré-requisitos
Para fazer o curso no período diurno, o candidato precisa ter concluído o 1º Ano do Ensino Médio até a data de início das aulas em janeiro de 2023. A prova presencial será realizada no dia 27 de novembro de 2022, das 8h às 11h.

O interessado em cursar Técnico em Processos Gráficos no horário noturno deverá ter concluído o Ensino Médio até a data de início das aulas em janeiro de 2023. Para essa seleção, a prova presencial acontecerá também no dia 27 de novembro de 2022, só que das 13h às 16h.

Sobre o curso  
O curso Técnico em Processos Gráficos tem por objetivo habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Serviço
A unidade do Senai Barueri, que foi construída e entregue pela Prefeitura de Barueri à gestão do Estado, fica na alameda Wagih Sales Gemer, 124 (ao lado da Câmara Municipal), no Centro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *