Nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista de Futebol da Série A4, a equipe osasquense manteve-se invicta, porém na rodada 6, jogando em casa no Estádio do Rochdale, perdeu a invencibilidade para o Rio Branco de Americana pelo placar de 2 a 1.
No último sábado, jogando mais uma vez em Osasco, o Audax voltou a ser derrotado, agora para o Grêmio São-Carlense, de São Carlos, por 1 a 0.
Com esses dois resultados adversos, o Audax segue em 8º na classificação geral e com isso, precisa recuperar-se no campeonato, para que após o término da fase de classificação esteja entre os 8 clubes que disputarão as quartas de final em busca do acesso à Série A3 de 2025.
Já o vizinho SKA Brasil, de Santana de Parnaíba, é sério candidato ao rebaixamento, em sete rodadas só conseguiu uma vitória e sofreu seis derrotas, a última aconteceu no domingo, 2 a 0 para o Joseense, em Guaratinguetá e com apenas 3 pontos segura a lanterna da competição.
Nesta quarta-feira, 28, às 19h30, o Audax Osasco vai até Franca enfrentar a Francana no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho. O time de Franca, a Feiticeira, está em terceiro na classificação geral. Já o Ska Brasil, às 20 horas, tem uma pedreira no caminho, encarar o Xv de Jaú, o Galo da Comarca, vice-líder, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

