Sesc Osasco será fechado para reformas e ganhará piscinas

Representantes da unidade Sesc Osasco se reuniram com o prefeito Rogério Lins na quinta-feira, 4, para anunciar que a instituição construirá no próximo ano, no local da atual sede (Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores), uma nova unidade. A previsão é de que seja nos mesmos moldes do complexo do Sesc Pinheiros, com estrutura esportiva e aquática.

No encontro, as partes acertaram a transição das demandas dos atendimentos à população e a Prefeitura se dispôs a ajudar colocando seus espaços à disposição dos frequentadores do Sesc para que a população não deixe de ser atendida durante as obras.

A gerente da unidade, Ana Paula Malteze, falou dos serviços oferecidos pela instituição e pediu a colaboração e ajuda do município nessa transição.

Nossa relação com o Sesc é muito boa. Só tenho a agradecer pela infraestrutura oferecida e a equipe muito bem treinada. A Administração Municipal está aqui para dizer que participamos dessa transição e não queremos a interrupção das atividades para a população. O que puder fazer para ajudar nós o faremos”, declarou o prefeito.

O secretário de Cultura, Éder Alberto Ramos Máximo, falou que os parques da cidade e o espaço da Secretaria da Cultura estão abertos para abrigar as atividades do Sesc. A secretária-adjunta (Educação), Izilda Orlando, completou dizendo que as escolas municipais e os entornos também estarão à disposição para acolher as atividades culturais.

1 COMENTÁRIO

  1. Que espaço o Sr. Prefeito irá disponibilizar? Osasco é uma cidade largada, não tem nada além de sujeira, e total descaso com os munícipes…
    Ficamos por anos com a gestão do PT e agora esse Lixo de Rogérios Lins que não serve pra nada….

  2. Que complexo horroroso! De que adianta ampliar as instalações, se a arquitetura é pagã? O que é isso? Paredes externas espelhadas?? Isso é a negação de nossa herança ibérica. Que vergonha! Esse será mais um motivo que a elite revolucionária, inculta e viciosa de Osasco está dando a Deus para que Ele mande ainda mais castigos sobre a cidade. Tem de parar esse tipo de vagabundagem, basta! Vão jogar dinheiro no lixo com essa obra, porque ninguém em sã consciência vai frequentar. Esse tipo de arquitetura adoece as pessoas que dela passam a depender. É mais uma gota para fazer transbordar o copo. Se for para continuar esse tipo de coisa, que Nosso Senhor Jesus Cristo mande por misericórdia um meteoro sobre Osasco, e a pulverize para todo o sempre. Porque para ser Sodoma ou Gomorra só está faltando uma mudança de nome para a localidade.
    Salvai-nos desses pérfidos, ó Senhor dos Exércitos, ó Pai Celeste que não descuida de seus filhos que se recusam a ser engolidos por essa revolução anticristã! Ouvi-nos, Jesus Cristo, Nosso Senhor e Redentor, que deu Sua vida na Cruz para que sejamos remidos por Seu Preciosíssimo Sangue! Ouvi-nos, Divino Espírito Santo, que por Seu grande amor não nos deixa faltar a unção e os dons para fazer frente aos inimigos de Vosso Nome! Nossa Senhora, Esposa fidelíssima do Espírito Santo, sede a nossa salvação! Glorioso Patriarca São José, chefe da Sagrada Família, rogai por nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here