Sextona com Bradescão a 40 minutos do título da Copa São Paulo

Esportes Márcio Silvio

No jogo de ida deu Bradesco Osasco, agora vem a segunda partida final da Copa São Paulo e a vantagem está para a equipe do Jardim Cipava. Do outro lado vem o raçudo São José, precisando se reabilitar para forçar o terceiro e decisivo jogo do playoff.

Nesta sextona, portanto, placar em contagem no Cipava para Bradesco Osasco x São José às 16h. Anteontem em São José dos Campos, jogão abrindo a final e com a equipe da casa atuando no limite – com apenas oito atletas.

Com todo elenco à disposição (doze), o técnico Elvis Luís trabalhou legal a rodagem, apostando tanto na qualidade do time como no natural cansaço do São José.

Mas o primeiro tempo foi osso para o favorito Bradesco porque as meninas da casa sobraram na garra e fecharam na cola, 25 a 26. Isso mesmo, o time osasquense toma aquele susto do limitado São José.

No entanto, na etapa final o roteiro foi outro, as minas do Cipava apertaram geral, fizeram valer a qualidade e abriram boa vantagem – a casa até que reagiu na valentia mas sem conseguir evitar o zerar dos cronômetros, Bradesco 65 a 55.

A 10 Vitória Moura assina a cesta com 19 pontos; outro grande nome do jogo e com dois a menos, Brendha foi o destaque do São José que agora parte por sobrevivência.

Para anotar: nesta sextona, 16h no Jardim Cipava, o Bradesco Osasco pode soltar o grito campeão caso leve o placar; se o São José disser não, nada disso, força o terceiro jogo – sábado às 11h na mesma quadra.

E para fechar: a Copa São Paulo é categoria adulta e a presença da equipe osasquense pode estar sinalizando ponto batido para a sequência da temporada – vai pintar Bradesco Osasco no Campeonato Paulista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *