Surto de coronavírus no Flamengo adia jogo contra as novinhas de Barueri

Colunistas Esportes Márcio Silvio

A Confederação Brasileira de Vôlei está tendo dor de cabeça para ajustar o calendário de jogos adiados por causa da pandemia. Sim, o coronavírus está pegando forte e dando de três sets a zero na Superliga.

Hoje, por exemplo, as novinhas do São Paulo Barueri estariam no Rio contra o Sesc Flamengo, só que o vírus disse que não e pronto, partida adiada porque o Fla contava sete infectadas – até o fechamento desta matéria.

A equipe do técnico Bernardinho já estava com duas partidas adiadas por causa de cinco jogadoras infectadas e, no início da semana outras duras foram para isolamento – Fabíola, Roberta, Sabrina e Lorenne foram as primeiras baixas; depois Ana Cristina e Natinha, seguidas por Amanda e Valquíria.

A CBV remarca Flamengo x Barueri para 8 de dezembro. Na primeira rodada do nacional o Flamengo fez 3 a 1 no Brasília, na seguinte bateu o São Caetano de três seguidos; já contra o Pinheiros, dia 17, foi desfalcado por causa do vírus mas fez 3 a 0. Na quarta rodada enfrentaria o Curitiba, depois o Fluminense e, nesta sexta seria contra as novinhas de Barueri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *