Osasquenses conquistam ouro em torneio de luta olímpica
No último sábado, 16/09, foi realizado a Etapa Norte-Nordeste que abre o o Circuito Nacional de Wrestling, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, Paraíba. O Torneio reuniu as categorias etárias: Infantil, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sênior (adulto). Segundo a organização participaram das competições aproximadamente 500 atletas. O termo inglês wrestling dá nome ao torneio […]

