Prefeitura de Osasco dá posse aos novos membros do COMSEA

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Família, Cidadania e Segurança Alimentar (Sefam), realizou na quarta-feira, 17/06, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco), a cerimônia de posse dos conselheiros que irão compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA/Osasco) para o biênio 2026-2028. O COMSEA/Osasco tem como objetivo […]