Tancredão em Carapicuíba vai ser reformado

Capa Esportes

A Prefeitura de Carapicuíba iniciou a reforma do Ginásio Tancredão. A revitalização inclui escola municipal, reforma da quadra e campo de grama sintética. É um verdadeiro Complexo Esportivo e Educacional para benefício de todos os carapicuibanos.
“Trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para essa importante reforma. Nos primeiros anos de governo, priorizamos a saúde e a educação, com reformas nas UBSs e escolas. Mas o Tancredão faz parte da história de Carapicuíba, por isso, tínhamos o compromisso desta revitalização”, afirma o prefeito Marcos Neves.

A obra terá o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), documento emitido certificando que a edificação possui condições de segurança contra incêndio. Além disso, contará com melhorias na acessibilidade, como rampas para cadeirantes.
Com conforto e qualidade para práticas esportivas, o local vai sediar diversas modalidades das escolinhas de esporte de Carapicuíba e campeonatos organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Outro benefício à população é a reforma da escola, que totalmente reestruturada, vai proporcionar mais conforto, segurança e qualidade no ensino aos alunos.

4 thoughts on “Tancredão em Carapicuíba vai ser reformado

  1. E até hilário ver uma notícia dessa, Ginásio Tancredo Neves sendo reformado, será? Quantas placas já vi em frente a esse Ginásio com valores absurdode de reforma e nunca foi concluido o serviço, sempre fechado, interditado pelos bombeiros, só queria saber aonde está o dinheiro das últimas reformas que não foram concluídas, agora vem com placas novas em frete do ginásio para encher os olhos do cidadão de Carapicuiba, chega ser ridículo, eleições chegando né.

  2. Sobre a Reforma no Ginásio Trancredo Neves, nossa!!! Passou da hora, um local grande em boa localização e totalmente “detonado”, pelo tempo, por pessoas, pelo descaso…
    É uma “referência” em Carapicuíba, porém, sem nenhum cuidado pelos “lados que compete”…
    … Logo que inaugurou, eu era estudante, do primário, e lá no “Tancredão”,como chamávamos, havia campeonatos, nossa, era uma festa para nós…e íamos sem preocupação , sozinhos, alunos, a turminha e professores…muito bom!!!
    Hoje, não vou, não deixo meu filho ir, tenho medo e vergonha… é uma pena…
    Mas, como bom brasileiro, otimista, vamos ver se com esta “tal reforma”, melhora de modo geral….

  3. Já fazem mais de duas gestões que isso aí está em reforma. Gostaria de saber qual é a mochila da de ou se vai demorar mais alguns doze anos para o informarem uma nova “revitalização”!!

  4. Essa sim e uma boa noticia. Espero que essa melhoria se estenda as demais escolas de Carapicuiba. Espero que a Manoel da Conceicao esteja incluida. Tenho muita saudade da epoca em que lecionava la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *