Tavagol é o novo reforço do Osasco Audax para o Paulista da A-2

Capa Esportes

Experiente atacante de 33, Tavagol, como também é conhecido, é mais uma contratação confirmada do elenco osasquense para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista

André Tavares da Cunha, mais conhecido como Tavares, natural de Manaus, Amazonas, joga como atacante, tanto pelos extremos do campo, quanto centralizado.

– Sou um jogador de velocidade, gosto de pisar muito na área e fazer os gols, a todo momento, de cabeça, de fora da área, o importante é ver a rede balançar – revelou Tavares.

Aos 33 anos, seu currículo demonstra a experiência que chamou a atenção da diretoria, passagens por: Nacional, Juventus, Linense e Grêmio Osasco, times de São Paulo, com destaque para o título e acesso com o Atibaia em 2018. No futebol do norte e nordeste, Tavagol vestiu a camisa de clubes como Floresta (CE), Confiança (SE), Baraúnas (MA) e São Raimundo (AM), além do Altos do Piauí, onde foi campeão estadual em 2017.

De contrato assinado com o Audax e já treinando com o elenco, o atacante é mais um reforço confirmado para o elenco comandado por Max Sandro nessa disputa da Série A-2 e promete brigar pelo acesso.

– Muito contente com o que vem acontecendo nesta pré-temporada, o trabalho está sendo bem feito. Cheguei aqui com o propósito de buscar esse acesso.

A pré-temporada entra em sua segunda semana e no sábado, 30, o time enfrenta o São Bento em jogo preparatório. A estreia acontece apenas no dia 28 de Fevereiro contra o Juventus no Rochdale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *