Televisão Como Ela É

E morreu Roberto Avallone. Que triste! Grande e já saudoso jornalista esportivo. Comandou o “Mesa Redonda” (que não tem mais mesa), TV Gazeta, por anos. Sem falar do trabalho em outras emissoras de TV e rádio.
Escrevi algumas palavras sobre o Avallone. Para quem gosta de poesia…
Atenção, atenção!
Minha mãe está xingando e reclamando. Ela odeia o horário que a Globo transmite “Cordel Encantado”, Vale a Pena Ver de Novo. Ela diz que quase cinco da tarde é horário para preparar janta.
Dona minha mãe não entende o motivo de esta novela não começar logo após “Sessão da Tarde”.
E de tanto eu reclamar…
Parece que está começando mudar. O “Cidade Alerta”, Record, está começando desistir de ficar o programa inteiro com um único assunto. É chato demais. Agora só precisa diminuir um pouco o tamanho das matérias.
Já a “Escolinha do Professor Raimundo”, Globo…
E quando não consigo assistir no dia, tenho que ver pela internet. Pena que acabou, agora só daqui um bom tempo. Tomara que volte.
Mudando de assunto…
Assisti dias atrás duas entrevistas da ótima Lucinha Araújo, mãe do genial e atual Cazuza. Boas respostas para péssimas perguntas das entrevistadoras. Ficou claro que leram na internet, e tentaram fingir bom conhecimento da obra do cantor. Ficou bem feio. Artificial.
Mais uma vez mudando de assunto…
Depois de achar que outros colunistas estão lendo meus humildes textos, agora acho que algumas emissoras também. Leio em um site que Paulo Gorgulho está voltando para a Globo. Tinha citado o genial ator na semana passada. Está ótimo na reprise de “Essas Mulheres” na Record.
O que eu quero para o futuro?
Um mundo que não cobrem realidade em novela. Jesus! Isso é chato demais.
Mais uma coisinha…
Algum canal de TV poderia fazer um especial de Rock nacional dos anos 80. Seria bom demais e daria uma baita audiência.
Aproveitando…
Imagino os diretores da Globo olhando os números do IBOPE depois da transmissão de jogos do “fantástico” Campeonato Paulista.
Para fechar…
Faz tempo que aquela turma do mimimi não enche o Silvio Santos. Talvez por saber que brigar com o Patrão é derrota na certa.
E dedico este texto para minha tia Alice. Foi morar no céu na última segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here