“Temos que ter mulher participando na política, não pode ser só discurso”, diz Lins ao manter Ana Maria Rossi como vice

Capa Política

Nesta quinta, 3, o prefeito de Osasco Rogério Lins e candidato a reeleição pelo Podemos anunciou oficialmente a vice que vai completar a chapa com ele. Rogério decidiu pela manutenção de Ana Maria Rossi.

Família Rossi

A vice é esposa do ex-prefeito Francisco Rossi, mãe da vereadora Ana Paula, de Francisco Rossi Júnior e Analú Rossi. “A dona Ana permanecendo como vice mostra o meu compromisso e respeito com ela, nós temos que ter mulher participando na política, não pode ser só discurso, eu respeito a mulher, respeito quem tem história na cidade, nós discutimos em grupo e a Dona Ana Maria foi uma unanimidade”

Ana Maria Rossi

Ana Maria Rossi é formada em Direito, já presidiu o Fundo Social de Solidariedade de Osasco por oito anos e tem uma folha extensa de serviços prestados à cidade.Agradeço ao Rogério por me dar a oportunidade de continuar como vice, ficamos 4 anos, eu achei justa sua escolha, como é reeleição, eu tinha que continuar a fazer o trabalho que eu gosto de fazer, eu estou todos os dias na prefeitura desde o dia da posse, eu faço um trabalho social, arrecado donativos para as pessoas mais carentes, o que é possível eu fazer, peço aos secretários e nós sempre resolvemos. Agradeço todos os partidos da coligação que me apoiaram por unanimidade.”

Antes da confirmação de Ana Maria Rossi, vários nomes foram cogitados na chapa de Rogério Lins: Gelso Lima (Patriota), Lau Alencar e Ribamar Silva (PSD), Mônica Veloso (PDT), Claudio Piteri (PSDB), até mesmo na família Rossi, nos corredores da prefeitura cogitavam, o ex-prefeito Francisco Rossi (PL) ou a vereadora Ana Paula (PL). Rogério em seu discurso deixou claro o carinho que tem pela sua escolhida. “Ela é minha amiga, tenho muita admiração pela Dona Ana.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *