Templo Zu Lai em Cotia está fechado para o público

Capa Cidades

Por conta da rápida disseminação do COVID-19 (coronavírus) no Brasil e da classificação da propagação pela ONU como Pandemia, a administração do Templo Zu Lai, seguindo a determinação do Monastério Fo Guang Shan, visando a segurança e a saúde de todos, decide:

  1. O Templo Zu Lai estará FECHADO para visitação comum e excursões, com objetivo de evitar aglomerações e riscos de contágio– por extensão, lojinha, cafeteria, refeitório e padaria estarão fechados.
     
  2. Mediante a decisão, atividades públicas, cursos e retiros, estão mantidos suspensos.
     
  3. Com a medida, atividades acadêmicas e atendimentos presenciais a equipes de reportagem estão suspensos.
     
  4. As CERIMÔNIAS DOMINICAIS continuarão sendo transmitidas (sem a presença de discípulos), a partir das 10h, via www.templozulai.org.br e redes sociais.
     
  5. Discípulos e público em geral, se o desejarem, podem encomendar tabuletas para a Cerimônia de Finados ( 29/03) e as Tabuletas Votivas tradicionais ( na intenção de falecidos ou vivos) por e-mail (zulai@templozulai.org.br ou imprensa@templozulai.org.br ), recebendo por escrito as devidas instruções para fazê-las.
     
  6. A administração também informa que sua filial em São Paulo, o Templo Budista Fo Guang Shan- Liberdade, também estará fechado.
  7. Durante este período, discípulos e o público em geral podem fazer suas orações em benefício de todos os seres.
     
  8. ESTAS MEDIDAS ENTRAM EM VIGOR, a partir de HOJE, 13/03/2020 (sexta-feira), e serão mantidas por tempo indeterminado. Novos comunicados, incluindo o retorno à normalidade, serão publicados no site e nas nossas redes sociais.
     
  9. Atenção: não creia e nem dissemine Fake News, quaisquer informações recebidas a respeito do Templo Zu Lai devem ser checadas diretamente nas nossas ferramentas oficiais, na dúvida, entre em contato pelos e-mails citados anteriormente.  

Desejamos a todos saúde e paz interior,

Gratos pela compreensão.

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPLO ZU LAI

1 thought on “Templo Zu Lai em Cotia está fechado para o público

  1. Oi boa noite ,quando será a abertura do templo p visitação, amo esse lugar,e maravilhoso,me sinto tão bem qd passo o domingo aí,ouvindo a celebração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *