Tênis masculino de Osasco ganha ouro nos Jogos Regionais

Capa Esportes

Depois de muitos Backhand e Forehand na manhã de quarta-feira 24, na Associação Atlética Floresta, aconteceu a final do tênis, dos Jogos Regionais, entre São Bernardo do Campo (SBC), e Osasco.

No 1º set Osasco saiu na frente por 6×0. No segundo set o adversário reagiu e SBC levou a melhor por 6×3. Pelo regulamento o jogo seguiu no super Tie-Break, Osasco venceu por 10×8.

No 2º confronto, SBC saiu na frente 6×2. Mas Osasco reagiu e empatou 6×2 e no super Tie-Break Osasco venceu por 10×5.

O técnico e atleta Daniel de Souza, em entrevista declarou que a equipe de tênis de Osasco começou a treinar o ano passado, e estreou esse ano, com a idade média de 23 anos. Mesmo com vaga garantida para os jogos abertos, resolveu apostar na equipe. “A medalha era uma meta, por estar jogando em casa. Os meninos se superaram depois de perder várias vezes para São Bernardo conseguimos bate-los em casa, e iremos com tudo nos jogos abertos”.

O auxiliar técnico João Arruda que também acompanhou a partida comentou aliviado. “O confronto foi equilibrado, mas foi à concentração o item que fez a diferença para vitória de Osasco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *