Terceiro jogo do playoff pela Superliga acontece nesta terça, 26

Com moral nas alturas após a histórica vitória no segundo jogo do playoff das quartas de final da Superliga Cimed, o Vôlei Osasco-Audax volta a enfrentar o Hinode Barueri no terceiro e decisivo confronto da série. A partida será na terça-feira (26), às 19h, no ginásio José Correa, com Sportv 2. Com um resultado positivo para cada lado, a equipe do técnico Luizomar vai entrar na quadra do adversário disposta a lutar da primeira a última bola para garantir a vaga na semifinal da temporada 2018/19 da competição nacional.

Na última sexta-feira (22), com o ginásio José Liberatti completamente lotado, o Vôlei Osasco bateu Hinode, de virada. Após sair perdendo por 2 sets a 0, fechou o jogo em 3 a 2 (parciais de 5/25, 17/25, 25/22, 25/20 e 15/11) e empatou o playoff das quartas de final da Superliga. Na primeira partida da série melhor de três rodadas, dia 19, em Barueri, as donas da casa saíram de quadra vitoriosas e pelo mesmo placar: 3 a 2.

Paula Pequeno foi um dos destaques da partida de sexta-feira. Entrou em quadra na metade do segundo set e ajudou a equilibrar o time de Osasco. Ao falar sobre a terceira partida contra Barueri, reforçou as palavras ditas no José Liberatti, após o jogo. “Vamos para mais um confronto duríssimo. O que vai fazer a diferença é o nosso espírito, porque a parte técnica e tática o nosso grupo vem aprimorando ao longo do campeonato. Agora é controle emocional e muita energia, muita raça e muita entrega. Agora é coração!”

O técnico Luizomar acredita na força e na garra do seu time. “Esse grupo já provou seu valor ao longo da Superliga e sua capacidade de recuperação. É uma equipe que não se entrega nos momentos difíceis. O segundo jogo do playoff das quartas de final deixou isso ainda mais claro. Por tudo isso, confio em mais uma atuação digna do peso da camisa de Osasco”, afirma o treinador, que complementa. “Teremos mais um duelo entre duas equipes que se conhecem bem e a expectativa é de muito equilíbrio em quadra. Vamos dar o nosso máximo para garantir a vitória e a classificação.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here