Tire Isso da Cabeça… Ponha o Resto no Lugar

Alexandre Frassini Capa Colunistas

Ontem me peguei em vários pensamentos. Confesso que algumas perdas de ídolos me abalam. Ainda mais quando é tão próxima da alma, toca o coração e ativa sua mente. Não tem como não analisar algumas coisas que vi, li e ouvi ontem. Queria expor aqui em off…

Sou de um mundo feminino. A cozinha sempre foi o Espaço da Mulher da Casa, e há pouco tempo ser um Homem na Cozinha era coisa de Boiola, Afeminado, Bicha. Com o tempo, isso foi ficando pra trás. E eu hoje ouço frequentemente de mulheres que os melhores Cozinheiros são Homens. Aí ontem lendo uma matéria, vi que dos 16 deputados que votaram contra a equiparação de salários de homem em mulher, 7 eram mulheres. Entre essas duas análises, várias homenagens de amigas a uma “tal” de Rita Lee. Será que elas conhecem realmente quem foi essa “tal” de Rita Lee e a sua mais completa tradução? Tô falando com você Mulher, que todo mês Sangra! Você tem certeza que entendeu a luta de Rita Lee? Aquela que foi mais Macho que muito “Homem”. Para de ficar se diminuindo, de dar ouvidos a Radicais Doentes que acham que o Homem deve ditar a regra e ser superior. Nem só de cama vive a mulher. Ela é sexo frágil sim, mas não foge a luta.

Homenagear Rita Lee, e se curvar a esse Mundo Machista, onde querem politicamente te colocar num recheio principal de um sanduíche de gente, não é ser Mulher. Não se curvem, aliás, se te pedirem Silêncio, berrem e façam barulho.

Agora, se você Mulher ainda pensa que toda Brasileira é só Bunda, não posta nada sobre Rita Lee, não! Não estraga esse Filme, pois a turma vai te vaiar…
Aliás, esquece ela… deixa ela descansar… não provoque não…
Ela mesmo pediu….. Deus me Livre e Guarde de Você!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *