Transportes e serviços tem alterações durante a Copa

Cidades

A Copa do Mundo começou nesta quinta-feira, 14, e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) adotará estratégias diferenciadas nos dias úteis em que haverá jogo do Brasil em todas as linhas.
No dia 22 (sexta-feira), a seleção entrará em campo às 9h e para facilitar o deslocamento dos usuários após a partida, o intervalo entre os trens irá variar de 4 a 6 minutos, até as 13h.
Já no dia 27 (quarta-feira), a disputa será às 15h, e o reforço na operação da CPTM será antes do início do jogo, a partir das 12h.
Para melhor atender aos usuários que irão torcer pela seleção, a EMTU/SP determinou às concessionárias e permissionárias o reforço da operação dos ônibus nos dias úteis em que haverá jogo do Brasil na primeira fase da competição.
Na sexta-feira, 22 de junho, a partida será às 9 horas e as linhas metropolitanas terão reforço da operação no período das 11h às 13h para facilitar os deslocamentos dos passageiros na ida para o trabalho. No dia 27 de junho, quarta-feira, a Seleção Brasileira entrará em campo contra a Sérvia às 15 horas e o reforço dos ônibus será das 13 às 15 horas.
O expediente das repartições públicas de Osasco sofrerá alterações nos dias 22 e 27 de junho.
No dia 22 de junho, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Costa Rica, às 9 da manhã, nesta data o expediente na prefeitura se iniciará às 12h.
Já no dia 27 de junho, data do terceiro jogo da Seleção na Copa do Mundo da Russia contra a Sérvia, o expediente da prefeitura será encerrado às 14h. O jogo do Brasil será às 15h.
Serviços como a Guarda Civil Municipal, Serviços de Trânsito, Unidades de Saúde não sofrerão alteração durante o jogos.
O primeiro jogo da Seleção Brasileira não impactará no expediente da prefeitura pois a partida contra a Suíça será no domingo, 17.

Shopping
O Shopping União de Osasco terá horários de atendimentos diferenciados ao público nos dias dos jogos do Brasil. Confira abaixo os dias e horários de funcionamento do centro comercial:
17/6 (domingo)– O shopping será aberto das 11h às 14h30. Após esse horário será fechado e, depois, reabre das 17h30 às 20h (abertura das operações é facultativa somente neste dia).
22/6 (sexta-feira)- O shopping será aberto das 11h30 às 22h.
27/6 (quarta-feira)- O shopping será aberto das 10h às 14h30. Após esse horário será fechado e, depois, reabre das 17h30 às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *