Tricolores de Barueri visitam hoje o São Caetano em busca da segunda vitória

As meninas de Barueri não tiveram dificuldades para os 3 a 0 no Vôlei Valinhos, jogo de estreia do São Paulo FC no Campeonato Paulista, terça-feira à noite no poliesportivo José Corrêa. Primeira atuação da nova equipe de Barueri no estadual e em casa, jogo que foi acompanhado por José Roberto Guimarães.
Vindo do título sul-americano no Peru, o treinador da seleção brasileira ficou nas cadeiras do ginásio e aplaudiu o comando do auxiliar Alexandre Gomes. Barueri fez 3 a 0 com 25 a 17, 25 a 21 e 25 a 21. Após esse resultado e sobre uma adversário que não deu trabalho, hoje a equipe cumpre a segunda rodada e contra uma camisa mais forte.
Às 19h30 desta sexta-feira as meninas tricolores desfilam na quadra do Lauro Gomes em São Caetano do Sul, contra um time que promete exigir muito delas. O São Caetano está mordido porque vem de derrota na estreia, 3 a 1 para o Pinheiros e, naturalmente, o objetivo é a reabilitação. O Sanca deve forçar o saque para desestabilizar a guarda do São Paulo que teve muitos erros contra Valinhos – o fundamento que salvou a equipe tricolor foi o bloqueio.
Com relação ao elenco que disputou a Superliga, o Barueri de agora é uma equipe bem jovem e com atletas que são apostas do técnico José Roberto. Ele segue fora do comando e o auxiliar assina essa fase inicial no Paulista. Nos 3 a 0 de terça-feira, Alexandre Gomes entrou com Juma, Diana, Maira, Kisy, Lays, Tai Santos e Nyeme; Jacke e Jheovana entrará no decorrer. Para hoje às 19h30 contra o Sanca, o interino deve repetir a formação. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here