Dois homens e uma mulher foram presos acusados de aplicar o golpe do aplicativo de relacionamento em Osasco, na madrugada desta segunda-feira (25).
Segundo o soldado da PM, Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher marcou um encontro com a vítima em um shopping com o objetivo de identificar o potencial financeiro do homem, que seria empresário.
Após o encontro, a mulher, que já estava em contato com o restante do grupo, pediu que a vítima a levasse para casa, em Osasco. No caminho, os criminosos, em um Renault Logan, cercaram a vítima, que dirigia uma Land Rover.
Vizinhos presenciaram o crime e acionaram a polícia. Por meio de câmeras de segurança, as equipes conseguiram identificar os veículos envolvidos. Durante patrulhamento, tentaram realizar a abordagem. Houve um breve acompanhamento até que os carros foram interceptados.
De acordo com a corporação, o imóvel onde a vítima foi feita refém fica na rua José Fortuna, na Vila São Francisco. O homem, que foi agredido, teria sofrido fratura na costela e foi encaminhado a um hospital na zona sul de São Paulo.
Segundo a PM, a vítima se encontrou com a mulher por volta das 14h de domingo e, às 18h, foi sequestrada. Os suspeitos pegaram os cartões do homem, mas não conseguiram fazer transações bancárias.
O caso é apresentado no 5° Distrito Policial de Osasco.