UBS da Vila Dirce recebe reforma e tem horário de atendimento estendido

Cidades

As obras de revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Carapicuíba estão a todo vapor. Na sexta-feira (29), o governo municipal entregou a ampliação e reforma completa UBS Florispina de Carvalho, localizada na Vila Dirce.
O investimento inclui pintura, troca da rede elétrica e hidrossanitária, substituição do piso, estrutura de combate a incêndios, acessibilidade e câmeras de videomonitoramento, tudo em ambiente moderno e climatizado. Além de receber decoração, mobília e equipamentos novos, a unidade foi totalmente informatizada e conta ainda com elevador.
Outra importante conquista é o horário de atendimento estendido. Para aliviar o fluxo de pacientes nos Prontos Atendimentos (PA), a UBS Florispina de Carvalho irá funcionar no horário das 7 às 20 horas. As novas instalações proporcionam conforto, segurança e atendimento digno aos carapicuibanos, além da valorização dos profissionais.
“Esse é o décimo equipamento que entregamos na área da saúde, entre novos e reformas por completo. É o modelo que estamos trabalhando para levar para todas as unidades de saúde. O horário de atendimento até as 20 horas é mais um compromisso cumprido do nosso plano de governo”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *