UBS de Altino será entregue até o fim do ano

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o andamento das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Presidente Altino, localizada na Rua Albino José Freixeda, 109. A previsão é de que a unidade seja entregue para a população ainda neste ano.
O prédio já passou pelas principais etapas da construção, entre elas a fundação, o levantamento de alvenaria, a implantação de lajes e telhados, e agora está na fase de revestimento e instalação elétrica. Ainda serão instalados pisos, portas, janelas e outros ítens do acabamento.
A UBS de Presidente Altino contará com consultórios de odontologia, de pediatria, e ginecológico, salas de medicação, enfermagem, nebulização, curativos e vacinação, ala para saúde da família, área para coleta de exames, banheiros, fraldário, recepção, cozinha, sala administrativa e outros.
A unidade de saúde funcionava em um prédio antigo e acanhado que não atendia mais as necessidades da população e dos colaboradores. Com o novo equipamento, a Prefeitura oferecerá o atendimento mais humanizado, com conforto e segurança aos munícipes da região.

1 COMENTÁRIO

  1. Otima noticia, ainda na semana passada mandei um email para o “sem mordaça”, e foi publicada a minha reclamação, o sr. prefeito tem que investir no material humano no atendimento ao publico, talves haja necessidade de retreinamento para aquele pessoal que digitam as consultas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here