Uma Televisão de Mimimi

Acordo e vejo que o mimimi hoje está perseguindo o ótimo Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Globo. Daquelas bobagens diárias. O sujeito que um dia é herói e do nada vira vilão. Dou pouca importância para essas coisas.

O cara vai continuar ótimo e o mimimi vai continuar enchendo. Segue o jogo. E sem falar que daqui uns dias outro “vilão” vai surgir.

Como sempre falo, eu admiro mais e mais quem é perseguido pelas redes sociais.

Encher a paciência de um famoso? Tenho mais o que fazer.

Agora vamos para o que realmente importa.

“Avenida Brasil” continua em sua fase decisiva, “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Cenas fortes ainda não foram cortadas. Vamos ver até o fim da trama.

E o momento leitura…

Estou terminando de ler “Eu Sou Ricardo Boechat”, Eduardo Barão e Pablo Fernandez, editora Panda Books. Vários e vários capítulos curtos sobre este importante personagem do jornalismo. Na próxima semana completa um ano da morte do apresentador.

Mudando de assunto…

Escuto que Ivete Sangalo vai fazer um show. Não tenho menor ideia de onde. Mas o que eu quero falar é outra coisa. Todo show da Ivete parece igual. Sempre com o mesmo repertório. Acho que a ótima cantora poderia ousar um pouco mais.

Vou fazer uma campanha…

#VoltaOChapolinNoSBT

Quem for vivo apoia.

E algo que eu não comentei…

Outro dia, vários portais de notícia publicaram que o grupo “Roupa Nova” tinha mudado de nome. Claro, estava na cara que era uma publicidade. Teve bobo que acreditou. O grupo que se deu bem com tanta repercussão. E minha mãe continua adorando o “Roupa Nova”.

Apenas uma filosofia.
O mundo é hipócrita. Hipocrisia pura.

Falam mal de um artista por toda uma vida, e quando o sujeito morre, aí vira santo e ninguém mais admite que alguém cite algo contra o famoso.

Sobre aquela lista…

Sempre cito os brasileiros que sofrem com inveja. Estava reparando, o cantor Gusttavo Lima é um super invejado. Sucesso incomoda muito.

Mudando de assunto…

Cátia Fonseca voltou de férias. E ficou claro que o jornalista Aaron Tura foi demitido. O rapaz sempre fez na Band o que foi pedido. Não errou em nada na atração. Lamento. E continuo gostando da Cátia, apesar do “Melhor da Tarde” ainda não me agradar.

E minha saudade vai para…

Aracy de Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here