Uma Televisão dentro de Mim

Colunistas Márcio Torvano

O que é pior, reclamar e xingar um simples programa de televisão como o “Big Brother”, Globo, ou discutir um simples programa de televisão como o “Big Brother” como se fosse algo super sério?

Sempre lembrando, tudo isso por causa de um programa de entretenimento. Jesus! Todo ano é o mesmo papo chato. Não seria mais fácil não assistir?

Ainda sobre o “Big Brother”…O que é melhor, ganhar ou ser expulso do programa?
Uma parte triste…

E morreu Arnaldo Jabor. O cineasta que não era só cineasta incomodava alguns com seus comentários. Gosto de quem é amado e odiado.

E aos pouquinhos…

A Globo vai aumentando o tamanho dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”. Novela boa é assim. E até agora, a emissora não conseguiu explicar o que é essa reprise. Não é o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mudando de assunto…Vi algumas personalidades descobrindo agora que o Datena dá bronca em seus colegas de trabalho ao vivo.
Ainda sobre o “Brasil Urgente”, Band…

Quando não é o Datena apresentando, quase certo é um dos seus filhos.

Leio que a Globo procura mais um programa para Fernanda Gentil apresentar. Não seria mais fácil ela voltar ao jornalismo como sempre fez bem feito?

Escrevendo esta coluna dia quinze de fevereiro, aniversário do Ratinho. Mais um mestre e gênio da televisão. O mimimi quer que eu não goste dele. Tem como não gostar? Já está marcado na história da televisão.

Não lembro se já falei, mas…

Famoso pedindo para tirar sua participação do ar em podcast que o apresentador cometeu um erro. Acho isso tão bobo.

Só para citar…

O César Tralli está cada dia mais tranquilo apresentando o “Jornal Hoje” na Globo. Um jornal que eu nunca gostei muito. Mas ele está agradando.

Não tem nada a ver, mas…

Um famoso cometeu um crime e a justiça deixa o sujeito ficar solto. Então, que essa pessoa trabalhe. Não tenho nada contra.

E minha saudade vai para…

O ex-jogador Dener.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *