Unifieo ressalta os avanços da instituição

O Centro Universitário FIEO – UNIFIEO lançou nesta quarta-feira, 31, o Vestibular 2019. As novas estratégias de campanha e o balanço das ações da instituição em 2018 foram apresentadas na coletiva de imprensa realizada no Campus e Polo Vila Yara, em Osasco.
Na abertura do evento, o reitor Edmo Alves Menini acompanhado pelo Pró-Reitor Acadêmico – Nivaldo Elias Pilão, destacou a diferença entre as instituições. “Existe a Fundação Instituto de Ensino para Osasco – Fieo, mantenedora e sua mantida o Centro Universitário -Unifieo. Nosso alinhamento de comunicação iniciou-se com a definição de marca para cada uma, pois anteriormente gerava conflito de identidade entre ambas”, destacou Menini,
De acordo com o reitor, foi realizada uma reestruturação acadêmica, reajustando os cursos oferecidos. “Priorizamos por manter a qualidade e excelência nos cursos e fizemos uma adequação, excluindo alguns e trazendo outros, como o curso de jornalismo, um dos mais pedidos na instituição”, ressaltou Edmo.
As relações institucionais também foram priorizadas pela gestão atual. “Buscamos parceiros em muitos segmentos como com o Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, a Associação Comercial e Empresarial de Osasco – ACEO, entre outras, sempre bem-vindas e que contribuem com o avivamento do centro universitário”, enumerou o reitor.
Outro destaque durante a coletiva foi o incentivo da vinda de novos alunos com Cursos de Licenciatura e Curso de Ensino à Distância (EAD) que já chegam a 89 polos em todo o Brasil. Além disso são oferecidas Bolsas “Atleta”, Bolsas “Servidor Público” além de bolsas por mérito. “Nesta nova estrutura, focamos em preços competitivos com cursos de alta performance para nossos alunos, além de bolsas que possibilitam descontos imperdíveis para o ingressante. Nossas portas continuam abertas com os melhores cursos da região para quem procura uma graduação de qualidade”, reforçou.

Campanha
A Campanha Publicitária de 2019 adotou o slogan “Aqui tem e aqui você pode”, destacando as facilidades oferecidas pela instituição para que novos alunos ingressem nos cursos. “Participamos de programas de incentivo como Educa Mais e para novembro estaremos presente na Promo Osasco, com o objetivo de atrair novos estudantes e aqueles que, por algum motivo não concluíram seus estudos e querem voltar a estudar. Nossa meta é que o centro universitário volte a pulsar como sempre o fez e já estamos avançando nesse sentido”, comemora Menini.
As provas do Vestibular 2019 Presencial serão realizadas em três datas: 20 de novembro, 9 de dezembro de 2018 e 20 de janeiro de 2019. Para os vestibulares agendados a inscrição será gratuita. Os alunos egressos do ENEM com no mínimo 350 pontos serão dispensados do processo seletivo.
Além do curso de Direito – destaque da instituição ao lado de Design Digital (Nota 5 no MEC) – o centro universitário oferece mais de 30 cursos de graduação. Para saber mais acesse o site www.unifieo.br ou ligue para 3681-6000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here