“Vamos agir com rigor e punir esses vândalos”, diz João Doria sobre alunos de escola de Carapicuíba

O governador de São Paulo João Doria utilizou suas redes sociais para se posicionar sobre as agressões sofridas por uma professora na última quinta em Carapicuíba.

Num vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que uma professora da Escola Estadual Maria de Lourdes Teixeira em Carapicuíba é quase atingida por um livro. Ela tenta controlar os alunos, que seguem bagunçando as carteiras e gritando. Quando ela deixa a sala de aula, o vandalismo se generaliza.

João Doria assistiu a matéria da agressão  no Fantástico da Rede Globo e deu sua opinião sobre o assunto. “Assisti agora no Fantástico alunos de Escola Pública Estadual em Carapicuíba tentando agredir uma professora e depredando uma sala de aula. Um absurdo! Vamos agir com rigor e punir esses vândalos. Escola é para aprender, não para agredir. Reafirmo nosso respeito aos educadores.”

 

9 COMENTÁRIOS

  1. É muito triste uma mãe saber que não gerou um filho de si e, sim um monstro. Apesar que na maioria das vezes os próprios pais são os verdadeiros culpados, de não pôr limites nesses monstrinhos do futuro do Brasil.

  2. Tem que ser punido sim ,e uma falta de respeito ,Si não punir pode repetir tudo outras vezes ,minha filha estuda nessa escola ,e uma escola boa ,mas por causa de meia dúzia si torna um escola do vândalo

  3. Cadê os pais desses bandidos mirins, eles é que devem ser responsabilizados e até punidos, inclusive multados para pagar os estragos feito por esses bandidos, não são crianças, são uns vândalos, uns cretinos mal educados, espero que tenha sim uma punição com rigor,chega de passar as mãos na cabeça de vagabundos, isso é revoltante e só aumenta.

  4. PRECISAMOS DE AUTORIDADES DR PULSO FIRME E QUE EXPULSEM ESSES SEM NOÇÃO E APLIQUE A LEI. PARA SERVIREM DE EXEMPLO. SE OS PAIS NÃO EDUCAM QUE RESPONDAM POR SEUS ATOS NAS BARBAS DA LEI.

  5. É um caso fora de sério, pois trata – se da Educação das nossas crianças e no entanto nos deparamos com tamanho desrespeito aqueles que devemos sempre
    respeita, até por que quem seríamos daqui uns 10 ou 20 anos se nenhum ser humano quiser dedicar a sua vida ensinando aqueles que querem aprender, não somos ninguém se não tivermos um MESTRE PARA NOS ENSINAR #RESPEITEM OS PROFESSORES

  6. Fico indignado com esta situação, quem estudou nas épocas de 70 e 80 sabe qual a diferença daquela época para esta de hoje, havia respeito e punição para os que quisessem sair da linha , e era humilhado perante aos demais alunos , hoje com tantos direitos a estes vândalos se sentem protegidos, coitado do aluno que tem interesse e quer estudar perto destes monstros.

  7. CONCORDO COM O GOVERNADOR JOÃO DORIA OS PAIS DESTES MAGINAIS TEM QUE ARCAR COM O PREJUÍZO QUE OS VAGABUNDOS CAUSARÃO NA ESCOLA EU NA MINHA OPINIÃO ELES DEVERIAM SEREM ESPULSOS MARGINAIS NÃO PODEM FICAR NUM AMBIENTE DE PESSOAS SAUDÁVEIS.

  8. MARGINAL PURO ESTES SAFADOS DORIA ESTÁ CERTO OS PAIS DESTES SAFADOS TEM QUE PAGAR O PREJUÍZO QUE CAUSARÃO NA ESCOLA EU SUGERIA EXPULSÃO MAIS ELEMENTOS NÃO PODEM FICAR ENTRE PESSOAS DE BEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here